sábado, 11 de setembro de 2010

518 - Vivenda do Parque / Shopping


Tipo: Convencional (Bairro - Shopping - Centro)
Empresa: Serrana Transportes Urbanos
Demanda: Baixa
Quant. máxima de ônibus: 2
Intervalo médio de Segunda a Sábado: 50min
Intervalo médio no Domingo: 100min
Distância percorrida: 12km do bairro até o centro
Curiosidade: É uma das linhas que mais dá voltas até chegar ao seu destino
Esta linha é operada geralmente por Svelto VW 15-190EOD e Apache S22 VW 15-190EOD.

*Os horários e itinerários podem ser vistos no site da Assetur.



Comil Svelto
Chassi: VW 15-190EOD
Ano: 2008
Empresa: Serrana Transportes Urbanos
Número: 5195
Local da Foto: Rua 26 de Agosto - Centro
Curiosidade: Este é o ônibus com a maior numeração da cidade (5195).

3 comentários:

  1. Pra variar, mais uma bela foto do ônibus. Quanto a linha, é meio característico dessas linhas convencionais que vão ao Shopping, a 402 também dá uma bela volta.


    Abraços!
    http://fotolog.terra.com.br/ericbus (Campo Grande)
    http://fotolog.terra.com.br/ericbussp (São Paulo)

    ResponderExcluir
  2. e dai meu amigo, há muitos anos acompanho os itinerários de ônibus de campo grande, acho que é um rob, desde os antigas linhas maringá/leblon, santa fé/casa baiana, frigorifico bordon, conjunto dersul e outras, mas não sabia que tinha gente interessada nas mesmas coisas, hoje infelizmente(ou felizmente), não moro mais em cgrande, mas sempre passo minhas férias aí e faço o acompanhamento das linhas no site da assetur. Quando criança estudava no joaquim murtinho e aproveitava a saida para ficar até tarde conferindo e pesquisando as linhas de ônibus na Rua Ruy Barbosa, já sabia todos os nº dos onibus e das linhas, mas não sabia resolver uma equação algébrica... é, o tempo passou, o transporte coletivo daí sempre está mudando e estou sempre no pé da mudança, conferindo, pesquisando... as vezes eu acho que é loucura e não conto nada a niguém, nem a minha mulher e nem a minha filha, mas tenho meu mapa já todo rasgado na minha gaveta, de vez em quando fico viajando, mas é gostoso... valeu cara, muito bonito e criativo o seu blog...francisco

    ResponderExcluir
  3. gOSTEI DO BLOG PARABÉNS

    ResponderExcluir